Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura investe na compra de um micro-ônibus para a Secretaria de Saúde de Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 01 de novembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara adquiriu, quarta-feira (31), um veículo para a Secretaria de Saúde de Jaciara, que ficará exposto durante o final de semana, dos dias 3 e 4 de novembro (sábado e domingo respectivamente) , em frente ao Paço Municipal.

O micro-ônibus (marca Marcopolo Volare), com capacidade para 27 pessoas, foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal  Ságuas Moraes no valor de R$ 249 mil e mais R$ 50 mil com recursos próprios do município.

Com essa aquisição será gerada uma economia de R$  156 mil aos cofres públicos, uma vez que a administração municipal possui despesa com a locação de um carro para a Secretaria de Saúde.

O micro-ônibus, possui ar-condicionado e acessibilidade para portadores de necessidades especiais, benefício que vai facilitar o transporte dos pacientes cadeirantes. Para o prefeito, investir na frota municipal é oferecer à população mais conforto e segurança. "Estou muito feliz com esse investimento, sempre digo que não economizo quando o assunto é saúde, a nossa população merece ser tratada com carinho e dignidade. Agradeço o deputado pela ajuda, a equipe do planejamento através do Célio e do Jozimar e a todos que lutam pela saúde da nossa cidade", ressaltou.

Publicado em 01/11/2018

Fonte: ASCOM-PMJ