Prefeitura Municipal de Jaciara Sala de raio X do Hospital Municipal de Jaciara está preparada para atender a população - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 11 de junho de 2018

Nesta segunda-feira, 11 de junho, o prefeito Abdo Mohammad juntamente com vereadores, o ex-secretário de Governo, Audimar Rocha e o senador José Medeiros visitaram o Hospital Municipal de Jaciara (HMJ) para conferir o andamento dos trabalhos.

O centro cirúrgico do hospital está totalmente equipado, no dia 8 de junho, cerca de sete cirurgias foram realizadas. Com essa reforma o HMJ passará a ter novas salas para atender urgências e emergências, semi-UTI para pacientes aguardarem transferência para outros locais, entre outros benefícios.

Além disso, uma excelente notícia é a volta dos exames de Raio X. A sala em que é realizado o procedimento conta com piso de porcelanato, impressora, máquina reveladora, computador e todos os equipamentos necessários para atender a população.

"Recentemente nós estivemos com o ministro da Saúde justamente para falar sobre o HMJ, o prefeito Abdo está de parabéns, porque aqui tem uma estrutura que ajuda toda a região, Jaciara é um pólo e gasta muito em saúde, ajudando não só os munícipes daqui mas de toda a região", denotou o senador José.

O doutor e diretor clínico do HMJ, Haitham Ahmad, pontuou que diante do possível, está havendo uma transformação no hospital. "Agradeço ao prefeito Abdo por tudo aquilo que tem feito pelo hospital, aos nossos parceiros voluntários como a Associação Social São Lourenço (ASSL) que tem nos ajudado, a equipe do hospital também está muito comprometida, estão percebendo a vontade da gestão em mudar o hospital. Sabemos que as coisas não acontecem como queremos, mas já temos avançado muito, tudo em prol da população", afirmou o doutor.

"Estamos nos dedicando muito para melhorar cada dia mais o cenário do nosso hospital, com a ajuda de grandes parceiros isso está sendo possível. Para oferecer um trabalho digno, um trabalho a altura da população, com a qualidade dos médicos que nós temos, não tem como não investir na saúde do nosso município", destacou o prefeito Abdo Mohammad.

Publicado em 11/06/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!