Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cirurgias Serao Realizadas No Hospital Municipal De Jaciara

CIRURGIAS : Cirurgias serão realizadas no Hospital Municipal de Jaciara

Publicado em: 03 de Maio de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde informa que no dia 1º de maio, terça-feira, foram retomadas as cirurgias no Hospital Municipal de Jaciara (HMJ).

Os médicos e enfermeiros que compõem a equipe médica do HMJ estão preparados para atender a população que espera pelos procedimentos cirurgicos. "A Prefeitura lutou incessantemente para que essa ação pudesse se concretizar, através da doação de equipamentos e materiais essenciais para que o local fosse novamente ativado, assim as cirurgias serão realizadas da melhor maneira possível", disse o enfermeiro, Rafael Silva.

A princípio serão feitas cirurgias de hérnia, vasculares, hemorróida e de vesícula. O senhor, Braulino Dias, estava aguardando desde 2017 para fazer cirurgia de hérnia, o produtor rural contou que estava sem poder realizar suas atividades devido ao problema que vinha enfrentando. "Estou confiante no trabalho do médico e peço à Deus que dê tudo certo com a minha cirurgia", disse o paciente.

O prefeito Abdo declarou que está feliz com essa ação. "Tenho certeza que com a volta dessas cirurgias muitas pessoas serão beneficiadas. Temos lutado juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde e do HMJ para prestar atendimentos de qualidade para a nossa população", frisou Abdo.