Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 1 Milhao De Reais Em Equipamentos Sao Destinados A Secretaria De Saude

RECURSO: Mais de 1 milhão de reais em equipamentos são destinados à Secretaria de Saúde

Publicado em: 20 de Abril de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Nesta sexta-feira, 20 de abril, a Secretaria de Saúde recebeu uma série de equipamentos e materiais que irão auxiliar o trabalho dos servidores e melhorar o atendimento prestado à população. O benefício é proveniente de emendas parlamentares que somam mais de 1 milhão de reais.

Dentre os itens recebidos estão, computadores, bebedouros, cadeiras odontológicas, balanças mecânicas e digitais, ar condicionados, impressoras, mesa ginecológica, modem, aparelho de pressão, nebulizadores, fogão, dentre outros equipamentos que serão destinados destinados às Unidades de Saúde e ao Hospital Municipal de Jaciara (HMJ).

Além disso, a Secretaria receberá uma caminhonete e um microônibus adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais. O prefeito Abdo agradeceu os parceiros do município, os senadores, Wellington Fagundes e José Medeiros, o atual governador, Pedro Taques, que na época da doação do recurso era senador e o deputado federal, Fábio Garcia.

Em 2017, o ex-secretário de Governo, Audimar Rocha era gestor da Saúde, foi um importante articulador para que as emendas chegassem até o município. “Nós iniciamos esse projeto lá atrás, emendas anteriores a posse do prefeito Abdo, o poder público tem uma burocracia muito grande e o grande desafio é destravar. Jaciara está caminhando e evoluindo para melhorar muito mais” frisou Audimar.

Os vereadores, Cleiton Godoi, Antônio Zanin, Sérgio Lúcio e Charles Fernando parabenizaram a equipe da Secretaria de Saúde e a administração municipal pelo empenho nesta ação.

“Sabemos que as coisas no setor público não acontecem na velocidade que nós queremos, mas quero parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde que tem se empenhado muito para transformar os recursos em equipamentos”, destacou o prefeito Abdo.