Prefeitura Municipal de Jaciara Hospital Municipal de Jaciara recebe doação de 145 mil reais em equipamentos hospitalares - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 10 de abril de 2018

Foto: ASCOM/ PMJ

Nesta terça-feira, 10 de abril, a Associação Social São Lourenço (ASSL) realizou a doação de quase 70 equipamentos hospitalares para o Hospital Municipal de Jaciara (HMJ).

Em janeiro, a ASSL realizou o sorteio de um terreno, no bairro Vale Formoso, avaliado em R$ 80.000,00. Foram vendidas cerca de 4 mil cartelas, com lucro líquido de R$ 180.000,00. Através dessa arrecadação é que foi possível efetuar a compra dos equipamentos doados ao HMJ.

“Passados dois meses nós fizemos orçamentos, fomos a procura dos equipamentos que fossem mais propícios nesse momento, alguns inclusive já estão sendo utilizados. Agradeço a todos os nossos patrocinadores e a comunidade no geral”, disse a presidente da ASSL, Nícia Hass.

Entre os itens doados estão desfibrilador, camas hospitalares, monitores cardíacos, inalador hospitalar, aparelhos de pressão, ressuscitadores manuais, colares cervicais, dentre outras unidades. Segundo a diretoria da ASSL o investimento total da doação foi de R$ 145.827,81.

Publicado em 10/04/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ