Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Saude Realiza Dia D Do Programa Bolsa Familia

DIA D: Secretaria de Saúde realiza dia D do Programa Bolsa Família

Publicado em: 25 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Saúde realiza no dia 26 de setembro, terça-feira, o dia D do Programa Bolsa Família na Saúde em todas as Unidades de Saúde do município.
O dia D acontece duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo. É importante que todos os beneficiários do Programa, ou seja, crianças de zero a sete anos de idade, gestantes e mulheres entre 14 e 44 anos compareçam no Posto de Saúde mais próximo com documentos pessoais, o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e o cartão do Bolsa Família.
Na ocasião será realizada pesagem e a avaliação da caderneta de vacinação. Aqueles que não comparecerem nessa data podem perder o benefício, pois, uma das condicionalidades para continuar no Programa é comparecer em todos os dias D que são realizados pela Secretaria de Saúde.