Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Trabalhadores Do Municipio Recebem Atendimento Medico

PREVENÇÃO: Trabalhadores do Município recebem atendimento médico

Publicado em: 04 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Google

Seguindo as ações da Secretaria de Saúde por meio do Programa Saúde da Família (PSF) 1, no último sábado, 2 de setembro, houve atendimento médico específico para trabalhadores do município.

O atendimento foi voltado para pessoas que trabalham durante a semana e não tem tempo de ir até um Posto de Saúde. Mais de 30 pessoas participaram da ação, houve consulta médica, exames preventivos e atendimento odontológico.

De acordo com a enfermeira, Paula Rodrigues, os atendimentos foram feitos seguindo a exigência do Ministério da Saúde. “A Saúde do Trabalhador é uma área técnica da Saúde Pública que visa melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e informar sobre a prevenção de doenças”, informou a enfermeira.

Ainda segundo Paula, todo mês será realizado atendimento para este público específico, trabalhadores do município. Mais uma ação do Governo Municipal de Jaciara, priorizando o bem estar da população jaciarense.