Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Medida Certa Esta Com As Inscricoes Abertas

QUALIDADE DE VIDA: Projeto Medida Certa está com as inscrições abertas

Publicado em: 03 de Março de 2017
Texto: ASCOM/PMJ

A Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Prefeitura Municipal de Jaciara, anuncia o retorno do Projeto Medida Certa. O projeto está vinculado ao NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) em parceria com as unidades de saúde de nosso município.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas em qualquer uma das unidades do Programa Saúde da Família (PSF´s) do município.

O projeto tem como objetivo principal proporcionar a melhoria na qualidade de vida, mudanças de hábitos alimentares e inserir a prática de atividades físicas no dia a dia do cidadão jaciarense como: caminhada orientada, andamento supervisionado, dança, ciclismo, exercícios com corda, bambolê, dentre outros instrumentos, além das atividades lúdicas coordenadas.

Inicio dia 06/03.

Horários e locais: