Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Jaciara Vacinacao Contra Gripe Retorna Nesta Terca Feira 17 Em Todos Os PSFs

H1N1: Em Jaciara, vacinação contra gripe retorna nesta terça-feira (17) em todos os PSF´s

Publicado em: 15 de Maio de 2016
Texto: Secretaria Municipal de Saúde - SMS

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população jaciarense que nesta terça-feira (17/05) continuará à Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, porém,  exclusivamente aos grupos prioritários selecionados pelo Ministério da Saúde.

Crianças de 6 meses a menores de cinco anos de idade,  gestantes em qualquer idade gestacional,  mulheres até 45 dias após o parto, idosos acima de 60 anos, trabalhadores de saúde e pacientes portadores de doenças crônicas graves.

As vacinas estarão disponíveis nas Unidades de Saúde da Família. Quem pertencer ao grupo prioritário favor levar o cartão de vacinas e a identidade ou outro documento de identificação.