Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Coress MT Reabre Centro De Especialidades E Resgata Rondonopolis Ao Consorcio

CONQUISTA: Coress-MT reabre centro de especialidades e resgata Rondonópolis ao consórcio



Publicado em: 07 de Julho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

O Centro de Especialidades Médicas do Consórcio Regional Sul de Saúde (Coress-MT) foi reinaugurado pela nova diretoria da instituição com objetivo de atender os 19 municípios que fazem parte da região Sul do Estado com especialistas de diversas áreas. Na oportunidade também foi celebrada o retorno de Rondonópolis ao grupo.

Segundo o coordenador do centro de regulação de Rondonópolis, Altair Pires Ferreira, o prefeito de Rondonópolis analisou com muita calma a volta do município “Visando às necessidades de atendimentos que não conseguíamos resolver, com o ingresso ao Consórcio teremos uma maior quantidade de especialista, oferta maior de exames e com isso facilitará a vida dos nossos pacientes e dos municípios consorciados”, ressalta

O vereador por Jaciara, Rosandro de Andrade, que esteve acompanhado a reabertura do centro de especialidade, parabenizou o prefeito Ademir pela iniciativa e ressaltou que além de ter suas responsabilidades como chefe do executivo municipal, o prefeito passa a conduzir a presidência do Coress-MT com responsabilidade e muito comprometimento.

“Percebemos aqui a grande satisfação das pessoas que utilizam este espaço, que a partir de agora passa a receber também o centro de especialidades do consórcio, o qual disponibiliza  especialidades médicas aos municípios consorciados”, finaliza o vereador.

Na reabertura do Centro de Especialidades Médicas do Coress-MT, marcaram presenças prefeitos, secretários municipais, vereadores, usuários e colaboradores. Também estiveram presentes, o secretário municipal de Saúde Edinaldo Fernando de Souza e o vereador Clóves Pereira, dentre outros.


Últimas Notícias