Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Leilao Pro Saude De Jaciara Realizara Sua 3 Edicao No Ultimo Domingo De Abril

SAÚDE: Leilão Pró Saúde de Jaciara realizará sua 3ª edição no último domingo de abril

Publicado em: 26 de Fevereiro de 2015
Texto: Márcio Fidélis - Ascom Jaciara

A 3ª edição do Leilão Pró Saúde, que tem como objetivo arrecadar fundo para entidades que tratam pessoas com câncer e para compra de matéria permanente ao Hospital Municipal de Jaciara (HMJ), acontecerá no dia 26 de abril, a partir das 8 horas da manhã na Fazenda do produtor Raimundo Pinheiro, região rural do 27.

Segundo um dos organizadores do evento, senhor Antônio Mei, com a realização do último evento contemplou o HMJ com a aquisição de vários instrumentos e equipamentos novos no valor total de R$ 44.279,01. Ao Hospital de Rondonópolis foram destinados R$ 46.871,66 e à unidade de Cuiabá um valor de R$ 46.871,00.

“As doações ao HMJ foram equipamentos para uso permanente como dois detectores fetais, um mocho a gás (R$ 2.210,00), duas camas para parto motorizada rotomolgadem (R$ 25.000 + 1.650,00 do frete), dois aspiradores cirúrgicos A 45 plus (R$ 3.300), um eletrocardiógrafo oximetro com cabo extensor (R$ 4.500), dois aspiradores Amiu plus com oito cânulas (R$ 623,23) e um kit com várias pinças, porta agulhas e tesouras (R$ 6.995,78)” relatou Antônio.

Para o secretário municipal de Saúde, Edinaldo Fernando de Souza, o Leilão Pró Saúde tem ajudado ao Hospital Municipal de Jaciara que não atende apenas pacientes do município e sim de todo o Vale do São Lourenço. “Quero agradecer aos organizadores do evento, os quais vêm fazendo um belo trabalho em prol da nossa população e que quem queira colaborar que procure os responsáveis pelo leilão e faça sua doação que será investida em uma boa causa”, destaca.

COMO COLABORAR?

Durante o 3º Leilão Pró Saúde será oferecido um delicioso almoço solidário com direito a churrasco a um valor simbólico, que somará ao montante destinado às três instituições de saúde.

Para as pessoas que queiram colaborar com esta nobre causa, que pode ser com doações de bovinos ou qualquer outro objeto, basta entrar em contato com os organizadores do evento: Raimundo Pinheiro (66) 9986-7479, Rubinho da Bilac (66) 9989-1255, Ricardo da Sicat (66) 8125-1637 e Antônio Mei (66) 9986-7440.