Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretario Faz Atendimento Pessoal Ao Cidadao Jaciarense

SAÚDE: Secretário faz atendimento pessoal ao cidadão jaciarense

Publicado em: 25 de Setembro de 2014
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Sec. Municipal de Saúde

Todas as quintas-feiras, no período matutino, a Secretaria Municipal de Saúde faz atendimento ao público de forma diferenciada para ouvir as reivindicações, auxiliar em casos mais urgentes, encaminhamentos entre outros temas da competência do setor.

O atendimento é realizado pessoalmente pelo secretário municipal de Saúde, Edinaldo Fernando de Souza. Em seu gabinete, nesta manhã, o gestor da pasta recebeu 25 pessoas, com objetivo de estar a par dos problemas de cada cidadão e em seguida ir à busca das soluções.

Entre os atendidos estão: Nadir de Oliveira Moraes, Neusa Vust Maldoro, Eliana Paiva Silva, Manoel Atanázio Brasileiro, Mariuza da Cruz Vidal, Ana Cláudia Ribeiro Pereira, Clarice Maria Dias, Sônia Maria de Lima, Lucas Lima Xavier, Lucitelma Felix Rodrigues, Maria Aparecida Ferreira de Souza, Assis Paes do Amaral, Aline Cristina da Silva Rodrigues, Claudinéia Gomes da Costa, Lori Maria Krakhecke, Maria Jovem Vieira, Antônio Lucas dos Reis, Antônio Carlos da Silva Lopes, Ana Maria Xavier de Arruda, Wagner de Freitas Rodrigues, Frederica dos Santos Morais e Valmi Alexandre da Cruz. (Ascom/ Sec. Mun. Saúde)