Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saude Recebe Melhorias Em Estrutura Fisica E Garante Mais Qualidade A Populacao

SAÚDE: Saúde recebe melhorias em estrutura física e garante mais qualidade a população

Publicado em: 07 de Abril de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Uma série de ampliações estão acontecendo nos Programas de Saúde da Família (PSF) do município. Para melhor atender os pacientes que utilizam o sistema municipal de saúde, a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o setor de Engenharia, está ampliando todos os 8 PSFs, criando assim, um ambiente com salas mais amplas e arejadas para garantir melhoria aos profissionais de saúde e a toda população.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, esteve acompanhando as obras juntamente com uma comitiva, para fiscalizar os trabalhos e entender como são feitas as ampliações de cada setor. “Essa melhoria é vista em todos os postos e em breve, teremos mais salas e mais qualidade para atender nossa população”, destacou Ademir.

Além dos PSFs, o Hospital Municipal também passa por reforma, assim como o setor que cuida da Saúde da Mulher. Obras que irão melhorar ainda mais o sistema de saúde de Jaciara, que atende todo o vale do São Lourenço.

Alguns transtornos são vistos no decorrer das reformas, por isso, é importante a compreensão de todos. “Sabemos que existem alguns transtornos quando estamos em reformas, em obras, mas eu acredito que nossa população sabe ser compreensiva para que mais tarde, todos desfrutem das melhorias”, finalizou o prefeito Ademir.

Clique na Imagem para Ampliar!