Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Secretaria Realizam Caminhada Em Comemoracao Ao Outubro Rosa

SAÚDE: Prefeitura e Secretaria realizam caminhada em comemoração ao Outubro Rosa

Publicado em: 29 de Outubro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Em comemoração ao Outubro Rosa, que faz uma conscientização em relação ao câncer de mama, a Prefeitura de Jaciara em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou na tarde da última sexta-feira (25) a Caminhada Rosa.
Uma caminhada cheia de charme contra o câncer de mama.

A caminhada percorreu o centro da cidade com cartazes e panfletos que conscientizam as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Além da caminhada, a Secretaria de Saúde realizou durante todo o sábado (26), coletas de exames preventivos em todas as unidades de saúde do município, atendendo as pacientes e fazendo os encaminhamentos necessários para o diagnóstico e posteriormente o tratamento.