Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Em Busca De Conscientizacao No Outubro Rosa

SAÚDE: Jaciara em busca de conscientização no Outubro Rosa

Publicado em: 08 de Outubro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Esse mês o mundo comemora o Outubro Rosa, mês em que a sociedade se volta em torno da conscientização contra o Câncer de mama. E Jaciara também entra no clima de comemoração e prevenção.

A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Saúde começa as comemorações no dia 25 de outubro com uma caminhada de conscientização que acontecerá na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, a partir das 15h30. Além da caminhada, vários panfletos divulgando a importância de se prevenir contra o câncer serão disponibilizados a população.

O dia D acontecerá dia 26 de Outubro, onde será realizada coleta de exame preventivo em todas as Unidades de Saúde municipais.

Portanto, você mulher que reconhece a importância da conscientização contra o Câncer de mama, participe conosco e contribua para que mais pessoas conheçam sobre o Câncer e como preveni-lo.