Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acompanhe A Programacao De Atendimentos Da Carreta Da Saude

SAÚDE: Acompanhe a programação de atendimentos da Carreta da Saúde

Publicado em: 24 de Setembro de 2013
Texto: Ascom

A Novartis Brasil - Carreta da Saúde percorre o país no combate à hanseníase e durante a semana estará em Jaciara.  O Caminhão é equipado com laboratório e consultórios que atendem as populações menos favorecidas com informação, diagnóstico e início do tratamento.

Apesar de existirem relatos da sua ocorrência em todo o mundo há mais de três mil anos, e da maioria dos países já ter eliminado a hanseníase como um problema de saúde publica, no Brasil a doença ainda tem grande incidência e é alvo de preconceito.

Por isso, desde 2009 a carreta percorre todo o Brasil levando informação e tratamento aos brasileiros. Se você necessita de tratamento, diagnóstico ou informação fique atendo a programação da Carreta da Saúde está semana em Jaciara.

Dia 30/09/13: (segunda-feira): Período matutino e vespertino Prefeitura Municipal;

Dia 01/10/13: (terça-feira): Período matutino e vespertino no Distrito de Celma;

Dia 02/10/13: (quarta-feira): Período matutino e vespertino Feira do bairro Santo Antônio;

Dia 03/10/13: (quinta-feira): Período matutino e vespertino Prefeitura Municipal.