Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Equipe Da Saude Realiza Projeto De Hidroterapia Para Melhor Idade

SAÚDE: Equipe da Saúde realiza projeto de Hidroterapia para Melhor Idade



Publicado em: 05 de Abril de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

 

O CRIDAC (Centro de Reabilitação Dom Aquino Corrêa) de Jaciara, juntamente com a Secretaria de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (05) o projeto de Hidroterapia para a Melhor Idade nas águas termais de Juscimeira.

O projeto vai atender os pacientes do município de Jaciara com maior qualidade e diversificação no tratamento fisioterapeutico, abrangendo assim, os pacientes com fibromiagia, artrose, problemas de coluna vertebral, entre outros.

O fisioterapeuta responsável, Rafael Hanna, comenta sobre a instalação desse projeto no município. “Trata-se de um trabalho inovador onde os fisioterapeutas do centro de reabilitação receberam total respaldo do secretário de Saúde, Edinaldo, para que este projeto se tornasse realidade em Jaciara e melhorasse as condições de tratamento dos pacientes”

Ao todo são atendidos em média 15 pacientes e as aulas de Hidroterapia são disponibilizadas todas as sextas-feiras no período da manhã. Rafael ressaltou também que a expectativa é de aumentar o número e atender o máximo de pacientes possíveis, garantindo uma qualidade de vida melhor a eles.

 

Foto - Dr. Larissa Schunoor / Dr. Rafael Hanna / Dr. Eliani Schuh


Últimas Notícias