Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Da Continuidade A Visitas Em Loco Na Area Da Saude

SAÚDE: Prefeitura da continuidade a visitas em loco na área da saúde

Publicado em: 20 de Fevereiro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Dando seguimento as visitas na área da Saúde, o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a primeira dama Elisabeth de Oliveira Lima e alguns vereadores chegaram nessa manha de quarta-feira (20) ao CIAS (Centro Integrado de Atenção à Saúde). O prefeito e sua equipe conversaram com os trabalhadores e pacientes para saber quais as falhas a serem corrigidas.

Segundo Ademir, a intenção desse trabalho é estar em proximidade com a população e saber do que eles mais precisam. “Nós fazemos este trabalho com um único objetivo, de melhorar a qualidade dos nossos trabalhos e atender a nossa população sempre da melhor forma”, comenta Ademir.

Além do CIAS, a equipe também deu uma conferida no Hospital Municipal.  Hoje o hospital faz o atendimento de ambulatório e urgências. De acordo com o Doutor José Antônio, diretor do HMJ, a estrutura física do Hospital precisa de uma reforma com urgência. “Esse pedido já foi feito antes e necessitamos dessa reforma para melhor atender. A saúde de Jaciara é boa em relação a outros municípios pequenos da região, mas ainda precisamos evoluir muito”, salientou. O doutor também ressaltou que essa iniciativa do prefeito de conhecer os problemas é excelente e precisa ser realizada sempre.

Ademir destacou que essa reforma já foi providenciada junto a Secretaria de Saúde e que em breve esses problemas de espaço físico, equipamentos e atendimento deverão ser solucionados.

As visitas seguem durante todo o seu mandado e não apenas na área da saúde, mas também em todas as pastas do município, agregando Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores para uma melhor administração.