Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Meio Ambiente Recebe Deus No Comando

MEIO AMBIENTE: Meio Ambiente recebe Deus no Comando

Publicado em: 11 de Novembro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O Projeto Deus no Comando foi realizado nessa segunda-feira (11) na Secretaria Adjunta de Meio Ambiente. Além das autoridades, os agentes comunitários de combate as endemias também participaram do culto ecumênico.

Com a participação ativa do prefeito Ademir Gaspar de Lima, do vice prefeito Adilson França e da primeira dama e secretária Municipal de Educação Elisabete de Oliveira Lima, Deus no Comando tem como intuito levar a palavra de Deus a todos os funcionários públicos e é realizado tradicionalmente todas as segundas-feiras.

Retomado desde maio desse ano, o projeto já esteve presente em diversos setores municiais, incluindo o Paço Municipal, escolas e creches. Cada ato é conduzido por um líder religioso, responsável por conduzir a palavra de Deus e fazer uma reflexão para a semana de trabalho.