Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza I Conferencia Municipal De Meio Ambiente

MEIO AMBIENTE: Prefeitura realiza I Conferência Municipal de Meio Ambiente

Publicado em: 02 de Agosto de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Foi realizada nessa quinta-feira (01) a abertura da a I Conferência Municipal de Meio Ambiente na Câmara Municipal de Vereadores, que tem como pauta principal a destinação de resíduos sólidos. O prefeito Ademir Gaspar de Lima e o vice Adilson Costa França estiveram participando da solenidade, que contou com a apresentação de um painel.

Logo após a abertura, declarada oficialmente pela presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Lucimara Afonso Castilho, a comissão também apresentou e debateu o regimento interno.

Além da secretaria adjunta de Meio Ambiente do Município, Cenita de Oliveira, diversas autoridades marcaram presença no evento, assim como a primeira dama a secretária Municipal de Educação, Elisabete Oliveira Lima, vereador Emerson Guimarães, secretária de Planejamento Mônica Camolezzi, de Governo Valdis Castilho, dentre outras.

Nessa sexta-feira (02), durante a manhã, foram realizados os fóruns de discussões no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT/Jaciara). Os trabalhos continuam no período da tarde na Casa de Leis, finalizando com a escolha dos delegados.