Prefeitura Municipal de Jaciara Governo Municipal investe na revitalização do mirante da Cachoeira da Mulata - Prefeitura Municipal de Jaciara

Governo Municipal investe na revitalização do mirante da Cachoeira da Mulata

Jaciara, 10 de janeiro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

A Cachoeira da Mulata é um dos principais cartões postais de Jaciara, sua beleza atrai todo ano milhares de turistas e  para que as visitas sejam cada vez mais frequentes a Prefeitura Municipal através da Diretoria de Turismo revitalizou o local. No dia 9 de janeiro, quarta-feira, o prefeito Abdo Mohammad foi conferir a ação.

A diretora de Turismo, Ana Elisa, destacou quais foram os serviços realizados. "Fizemos todo o mirante e a passarela, tudo isso para que a população se sinta mais segura e possa prestigiar a cachoeira. Quero pedir o apoio da comunidade para que tenham consciência que tragam seus sacos de lixo e, ao subir para ir embora, joguem o lixo na lixeira", disse.

Passando as férias no município com a família, a turista, Marta Lemos veio de Goiânia apreciar as belezas naturais de Jaciara. "Estou encantada com esse lugar, se fosse lá em Goiânia, com certeza, seria cobrado para entrar e aqui é de graça. Lugar maravilhoso e muito bem cuidado", ressaltou .

''O mirante ficou muito bem feito, bem estruturado e possibilita o turista contemplar a natureza. Tivemos uma reunião com o Mário, que é o gestor das estradas parque do Estado de Mato Grosso, expondo ideias, juntamente com a Secretária de Meio Ambiente, Diretoria de Turismo, para transformarmos o complexo da Mulata em um Parque. Vamos repassar isso para os conselhos para definirmos o melhor caminho para preservarmos as nossas beleza naturais", destacou o prefeito Abdo.

Publicado em 10/01/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!