Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Empresa Responsavel Pela Cachoeira Da Fumaca Realizara Pericia Para Assegurar Atividades Turisticas E Esportivas

SEGURANÇA: Empresa responsável pela Cachoeira da Fumaça realizará perícia para assegurar atividades turísticas e esportivas

Publicado em: 08 de Março de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

No dia 7 de março, secretários e diretores municipais participaram de uma reunião no gabinete do prefeito, com um representante da Premium Energia, empresa responsável pela (PCH) Pequena Central Hidrelétrica instalada na Cachoeira da Fumaça.

Segundo o representante, João Bosco, ele foi surpreendido com uma matéria em relação ao suposto impedimento da utilização da área da empresa Premium, que é responsável pelo local onde é realizada a prática do esporte de rafting.

“O que acontece é que nós somos responsáveis pelas vidas que passam por ali, que é considerada uma área de risco. No entanto, a gente preserva muito a vida humana, mas não queremos nem um pouco impedir essa atividade, sabemos da importância que tem a cultura do rafting pra cidade”, disse João.

A intenção da empresa é colaborar com o município, porém, de forma segura. Uma perícia será realizada ainda esse mês, para que se tenha um laudo que assegure a forma correta e adequada para a prática do esporte que é tradição em todo Mato Grosso.