Prefeitura Municipal de Jaciara Representantes de Jaciara participam do lançamento do novo modelo de cadastro do setor de turismo - Prefeitura Municipal de Jaciara

Turismo

Jaciara, 22 de fevereiro de 2018

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, o prefeito Abdo Mohammad esteve no lançamento da nova versão do Sistema Cadastur- Cadastro de Pessoas Físicas e Jurídicas que atuam no setor turístico.

O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades de negócios aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista. O programa é executado pelo Ministério do Turismo, em parceria com os órgãos oficiais de turismo, nos 26 estados e no Distrito Federal.

O Cadastur é obrigatório por lei para atividades como acampamento turístico, agência de turismo, guia de turismo, parque temático e meio de hospedagem. E opcional para restaurantes, cafeterias, bares, parques aquáticos, casa de espetáculos e locadoras de veículos.

Também representaram Jaciara, no Palácio Paiaguás (Cuiabá), a diretora de Turismo, Ana Eliza, o coordenador de eventos, André Patrik e o vereador, Charles Fernando.

Para cadastrar-se acesse o site www.cadastur.turismo.gov.br, preencha o formulário eletrônico e siga as instruções. Após homologado, será emitido o certificado de cadastro que será disponibilizado para acesso ao público no site do Cadastur.

Publicado em 22/02/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ