Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Academica De Odontologia Foi Eleita Entre Oito Candidatas A Miss Jaciara 2016

CONCURSO: Acadêmica de odontologia foi eleita entre oito candidatas a Miss Jaciara 2016

Publicado em: 30 de Maio de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Imprensa Prefeitura Jaciara
Foto: Luan Ayalla

A acadêmica de odontologia Yanka Silveira, 19 anos, foi eleita na noite desta sexta-feira (27) a Miss Jaciara 2016. O concurso pelo segundo ano consecutivo abriu com chaves de ouro a tradicional Festa do Trevo em prol do Abrigo Sombra da Acácia, onde foram arrecadadas cerca de duas toneladas de alimento com a bilheteria.

No certame, o segundo lugar ficou com estudante de Administração Ana Heloísa (19) e a terceira colocação com a acadêmica de pedagogia Grazi Diehl (19). As três finalistas vão poder desfrutar com direito acompanhantes de uma estádia completa no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Já a primeira colocada foi contemplada com um ano de tratamento dentário na Clínica Oral Belle, um ano de academia na Ativo Fitness e um ano de sessões de bronzeamentos e banho de lua, com a profissional Marilza Lima.

Na noite de grande emoção e de torcidas divididas, com direito a faixa em homenagem a candidata, todas fizeram uma bonita apresentação usando trajes das lojas Panther Modas, Ella Lingerie Praia Fitness, acessórios Biju da Chica e traje de gala Josi Noivas.

O juri foi composto por profissionais da beleza, moda, preparadores físicos, empresários e autoridades locais, que avaliaram diante as oito candidatas nos requisitos simpatia, desenvoltura na passarela e beleza, com notas de cinco a dez pontos.

A grande vencedora, a Miss Jaciara 2016 Yanka Silveira, irá disputar a bandeira de Jaciara, com sua beleza e elegância, o certame Miss Mato Grosso 2016 no próximo dia 10 de junho, que acontecerá no Buffet Alphaville Premium em Cuiabá. No dia 6 de junho, a jaciarense já entrará em confinamento com outras 16 belas mato-grossense.