Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Concurso Miss Jaciara 2016 Tem Oito Candidatas Na Disputa

BELEZA JACIARENSE: Concurso Miss Jaciara 2016 tem oito candidatas na disputa

Publicado em: 16 de Maio de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Imprensa Prefeitura Jaciara
Foto: Márcio Fidélis

A escolha da mais bela jaciarense irá acontecer no próximo dia 27, na abertura da 27ª Festa do Trevo em prol do Abrigo Sombra da Acácia. A entrada é 1 Kg de alimento não perecível.

Na disputa para ser a sucessora da Miss Jaciara 2015 Mikaella Campos estão oito jovens beldades, são elas:Yanka Silveira, Larissa Carvalho, Grazi Diehl, Bruna Parmigiani, Ana Heloisa, Kaylla Nunes, Bruna Almeida e Romantyelle Bicalho.

A candidata vencedora do certame irá representar o município na capital cuiabana no Miss Mato Grosso 2016 e poderá ser a sucessora da Camilla Della Valle Obersteiner.

Nesta quinta-feira (19) as candidatas irão participar de um Workshop de Moda, preparatório para o concurso local, ministrado pela Camila Della Valle, com técnicas de passarela, postura, dicas de cabelo, maquiagem e figurino, fotografia e outros temas do universo das misses.

PROGRAMAÇÃO 27ª Festa do Trevo de Jaciara

Dia 27 Concurso Miss Jaciara 2016, shows com Aynnd Luara / DJ MD

Dia 28 show  com Paulo Mafra e Thulio Viola – (ingresso R$5,00)

Dia 29 - Almoço e leilão de gado -  entrada franca - a partir das 11 horas - Churrasco (carne) e Matrinxã na Brasa, as 15:00 hs Bingo Eletrônico de 01 Ford K  e duas motos zero Km. Todas noites Praça de alimentação com picanha na pedra, macarrão yakisoba, matrinxã assada, pasteis, cachorro quente, doces, bebidas em geral, com toda renda revertida em prol da manutenção do Abrigo Sobra da Acácia.