Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Misteres Mato Grosso Tur ECO E Continente Foram Eleitos No Ultimo Sabado Em Jaciara

REPRESENTANTES NACIONAIS: Misteres Mato Grosso Tur, ECO e Continente foram eleitos no último sábado em Jaciara

Publicado em: 28 de Setembro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

O servidor público Frank Willian, 23 anos, bacharel em Ciência da Computação, foi o grande vencedor do concurso Mister Mato Grosso Tur 2015, que aconteceu no último sábado (26) em Jaciara, onde disputou o título com outros 26 candidatos de diversas regiões. Já o representante de Jaciara, sede do certame, foi eleito o melhor corpo na seletiva com traje de banho e irá representar o Mato Grosso no Mister Brasil ECO 2016.

Para chegar até a final, os 27 candidatos, além da escolha do melhor corpo, passaram por uma série de seletiva como, quem expressasse melhor sobre o turismo da sua localidade e do estado, o mais elegante com traje social e o mais companheiro entre os demais. Para a grande final foi realizada a votação e eliminação ao vivo pelo júri com profissionais da moda, colunistas sociais, autoridades políticas, Miss e Mister.

Da gala saíram os seis classificados que levarão o nome do estado a nível nacional, os quais terão todos os custos com a viagem pagos pela coordenação do concurso (passagem de ida e volta, hospedagem, R$ 1.000,00 de bônus, brinde e pagamento da inscrição no valor de R$ 3.000,00).

A classificação e títulos ficaram da seguinte forma: Mister Mato Grosso 2015 Frank Willian (Barra dos Bugres) e segundo lugar Luiz Carlos (Nova Mutum). Como Mister Mato Grosso Continental ficou o terceiro no geral, Welington Oliveira Argiona ( Distrito de Vila Operária ) e em segundo Wesdrey Breno, quarto no geral ( Alto Araguaia).

O título de Mister Mato Grosso ECO Eder Ribeiro (Jaciara), quinto na classificação geral e eleito como o melhor corpo na seletiva com traje de banho, onde um júri técnico fez análise a luz do dia e no ensaio fotográfico produzido no Thermas Cachoeira da Fumaça. Em 6º colocado, de Nova Mutum, Fernando Brito, recebeu a faixa de segundo lugar de Mister Mato Grosso ECO, que também irá para etapa nacional, em abril de 2016 no estado do Ceará.

O primeiro e o segundo colocado do Mister Mato Grosso Tur 2015 irão disputar o Mister Brasil Tur 2015 que acontecerá a bordo de um luxuoso cruzeiro entre os estados de São Paulo e Santa Catarina na coordenação do promoter Christian Oliver, de 8 a 11 de dezembro deste ano. Já os demais títulos, os certames irão ocorrem em abril e maio no Ceará e João Pessoa.

O concurso Mister Mato Grosso Tur 2015 foi realizado pelo professor Welson Mesquita e apoio cultural da Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Gestão Social e Superintendência de Turismo. A entrada foi dois brinquedos que serão doados a crianças carentes.

Na gala, marcaram presenças a Miss Mato Grosso 2015 Camilla Della Valle Obersteiner, o Mister Brasil Tur 2015 Luiz Umberto, a Miss Mato Grosso Tur 2015 Amanda Barbacena, Miss Mato Grosso Continente 2014 Sabrina Silva, a Miss Jaciara Mikaella Campos, Miss Dom Aquino Aynd Luara, Garota Coxipó Debora Bertolino, além de autoridades e população em geral.