Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Superintendencia De Turismo Realiza A 1 Feira Do Turista Em Jaciara

FEIRA DO TURISTA: Superintendência de Turismo realiza a 1ª Feira do Turista em Jaciara

Publicado em: 21 de Maio de 2015
Texto: Ana Maria Ferreira /Ascom Jaciara

Superintendência de Turismo realiza a!ª Feira do Turista em Jaciara Desenvolver atividades que promovam a arte nas mais diversas formas, dar oportunidade para que os artistas locais possam expor suas habilidades e ainda proporcionar lazer e diversão para a população de Jaciara e para as pessoas que visitam a região, seja para a pratica de esportes ou descanso, é um dos objetivos da prefeitura de Jaciara que realiza neste sábado (23) a 1ª Feira do Turista.

A Feira do Turista deve reunir o melhor do nosso artesanato e gastronomia, além de apresentações musicais com artistas da região. O evento é realizado pela Prefeitura de Jaciara, através da Superintendência de Turismo. “Jaciara recebe muitos visitantes nos finais de semana, além do turista que vem conhecer as belezas da nossa região, existem aqueles que vêm para visitar os amigos e parentes que moram aqui e essas pessoas precisam conhecer o que temos para oferecer. Disse o superintendente de Turismo, Fábio Gardin.”

O superintendente disse ainda que a Feira do Turista deve acontecer a cada 15 dias. O objetivo é leva-la para os bairros, dessa forma toda a população tem a oportunidade participar. Então programe-se para neste final de semana aproveitar o melhor da nossa musica, artesanato e culinária. A Feira do Turista acontece no próximo sábado, a partir das 18h na Praça Tamoyos, no centro de Jaciara.