Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Secretarias Realizam Seletiva Para Escolha Da Nova Miss Jaciara

TURISMO: Prefeitura e Secretarias realizam seletiva para escolha da nova Miss Jaciara

Publicado em: 23 de Junho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, realiza durante essa semana uma seletiva para a escolha da candidata que representará Jaciara no Miss Mato Grosso 2014, que acontece no próximo dia 03 de julho em Rondonópolis.

Para participar do seletivo, é preciso residir em Jaciara, ser maior de idade e procurar a Secretaria de Turismo entre os dias 23 e 26 de junho, das 13h às 17h para realizar o cadastro. Na próxima sexta-feira (27) será divulgado o resultado com a representante de Jaciara.

A escolha será feito através de critérios, como beleza e simpatia. A representante terá o traje custeado pela Prefeitura e concorrerá ao título de Miss Mato Grosso 2014, no próximo dia 03 de julho. O evento que teve sua última realização na cidade de Jaciara, esse ano acontecerá em Rondonópolis e contará com a presença da Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira que conquistou o 5º lugar como mulher mais bonita no Miss Universo, Márcia Gabrielli, Miss Brasil 1985, Jaqueline Meirelles, Miss Brasil 1987 e do empresário e modelo Luciano Szafir, que apresentará o evento.

Participe, procure a Secretaria de Turismo, aos fundos da Defensoria Pública ou pelo telefone (66) 3461-4556 e venha representar a beleza jaciarense para todo o Estado.