Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Diretoria De Cultura Promove Forum Cultural No Municipio

TURISMO: Diretoria de Cultura promove Fórum Cultural no município

Publicado em: 15 de Maio de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Em meio a tanta modernidade, a cultura nos dias de hoje é esquecida por grande parte da sociedade. Pensando em uma forma de resgatar a cultura do município de Jaciara, a Prefeitura de Jaciara através da Diretoria de Cultura, realiza o Fórum Municipal de Cultura.

O evento acontecerá no próximo domingo (19) as 08h na Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com a diretora de Cultura do município, Selma de Moura, o fórum serve para apresentar as propostas para a cultura no município e também, para estruturar o Conselho de Cultura a partir das indicações do público presente.

O fórum é aberto a toda a população, principalmente para aqueles que produzem em nossa cidade a cultura nas mais variadas formas.