Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Agricultura Da Total Apoio Aos Produtores Rurais De Jaciara Na Execucao De Servicos

BENEFÍCIO: Secretaria de Agricultura dá total apoio aos produtores rurais de Jaciara na execução de serviços

Publicado em: 24 de Janeiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, desde 2017, tem dado total apoio às famílias que vivem na zona rural de Jaciara. Nesta quinta-feira (24), o secretário, Joel de Souza e o secretário de Governo, Cleiton Godoi, visitaram a presidente da Associação dos Feirantes, Ana Paula Felice.

O intuito da reunião foi discutir as demandas dos produtores rurais e tomar conhecimento dos trabalhos que já foram realizados pela atual gestão. "Só temos que agradecer porque fomos atendidos todas as vezes que procuramos a secretaria (o poder público). Tivemos a gradeação, canteiro, forma de pasto, vendemos para a merenda escolar, recebemos em dia e se não fosse a merenda escolar não teríamos como colocar nossos produtos no comércio. Estamos muito felizes", destacou.

"Estamos satisfeitos porque quando chegamos nas propriedades rurais somos muito bem recebidos, fico muito agradecido, estamos somente fazendo aquilo que o prefeito pediu e aquilo que sabemos fazer, ajudando essas famílias a gerar mais renda e não prejuízo", afirmou o secretário Joel.

O secretário, Cleiton falou sobre um problema que no passado assolava os produtores rurais. "Antigamente tinha-se dificuldade de receber aquilo que vendia para a Prefeitura, hoje a Prefeitura tem créditos, isso é algo muito interessante, além do apoio que a Secretaria de Agricultura tem dado ao pequeno produtor, a Prefeitura tem cumprido com a sua obrigação", frisou.