Prefeitura Municipal de Jaciara Moradores do Assentamento 27 de Novembro são beneficiados com transporte de adubo - Prefeitura Municipal de Jaciara

Agricultura

Jaciara, 08 de agosto de 2018

Foto: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

A administração de Jaciara tem como uma das principais metas, o auxílio e suporte aos pequenos agricultores do município.  Diante disso, a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou no último sábado,  4 de agosto, o transporte de cama de frango para adubação de hortifruti.

A ação aconteceu no Assentamento 27 de Novembro, na região próximo a Pensão Seca, às margens da rodovia 364. Segundo informações da Secretaria o serviço foi executado com o  caminhão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) II.

Atualmente cerca de 53 famílias moram no local e vivem através do cultivo de alimentos da agricultura familiar.

Publicado em 08/08/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ