Prefeitura Municipal de Jaciara Executivo Municipal divulga o Valor da Terra Nua 2018 - Prefeitura Municipal de Jaciara

Executivo Municipal divulga o Valor da Terra Nua 2018

Jaciara, 09 de julho de 2018

A Prefeitura de Jaciara, através do setor de Fiscalização e Tributos, divulga o Valor da Terra Nua (VTN) para o exercício de 2018. O Laudo para determinação de valores está disponivel para download no rodapé deste texto.

De acordo com o responsável pelo setor de Fiscalização e Tributos, Canuto do Nascimento, os valores servem como referência de preço para a declaração do Imposto Territorial Rural (ITR).

O valor da Terra Nua é um dos principais itens da declaração do ITR. Do VTN, são deduzidas automaticamente pelo programa, as áreas não tributáveis (áreas de preservação permanente, reserva legal e demais áreas de preservação ambiental), chegando ao Valor da Terra Nua tributável (VTN), que é a base do calculo do ITR, apurado por propriedade.

Publicado em 09/07/2018

Fonte: Setor Fiscalização e Tributos