Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 600 Familias Sao Beneficiadas Com Acoes Da Secretaria De Agricultura E Meio Ambiente

AÇÕES: Mais de 600 famílias são beneficiadas com ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em: 23 de Fevereiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Kauê Carvalho

O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou diversos serviços no ano de 2017, beneficiando aproximadamente 642 famílias que trabalham com produção rural.

Com a finalidade de atender as necessidades dos trabalhadores, a Secretaria trabalhou intensamente com o transporte de cama de frango para adubo orgânico, transporte de areia e cascalho, construção de açudes para irrigação, limpeza de diversos lotes, curso de hidroponia, dentre outros.

Apenas aqueles que dependem dessas ações sabem a importância que os trabalhos supracitados fazem no dia a dia. “Hoje nós temos maquinário, que está ajudando muito a gente, agradeço ao secretário que está sempre trabalhando conosco. O ano de 2017 foi muito bom, tomara que 2018 seja do mesmo jeito, que a Secretaria continue junto com a gente, ajudando, pra seguirmos com nosso trabalho”, disse o agricultor, Sergimar da Silva.

O secretário Joel de Souza destacou que muitas coisas foram feitas e que vai continuar buscando recursos para a agricultura familiar de Jaciara. “A nossa intenção é sempre melhorar os trabalhos, trazer cursos de capacitação para os produtores, recursos que facilitem as atividades. Estamos muito felizes em ver que a agricultura está ganhando espaço e sendo reconhecida”, disse o secretário.