Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Recebe Patrulha Mecanizada Para Atender Produtores Rurais

BENEFÍCIO: Jaciara recebe patrulha mecanizada para atender produtores rurais

Publicado em: 01 de Fevereiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Henrique Pimenta- Gcom/MT

Jaciara foi contemplada com maquinários para atender produtores rurais. A entrega será realizada no dia 9 de fevereiro, às 10h, no município de Várzea Grande- MT. Uma ação do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários e Prefeitura Municipal de Jaciara.

Ao todo 22 municípios, serão contemplados com 16 patrulhas mecanizadas e outros maquinários. Destas, uma será destinada à Jaciara, contemplada com um trator de 50 CV, um distribuidor de calcário, uma carreta agrícola e uma grade aradora.

De acordo com informações assessoria do Governo do Estado, o investimento ultrapassa R$ 2 milhões. “Novamente estamos entregando para as famílias rurais equipamentos que irão favorecer o trabalho do pequeno. Continuamos motivados para trazer tecnologia e estrutura para o produtor familiar!”, comentou o secretário de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Suelme Fernandes.

“A aquisição desses maquinários era uma luta antiga que tínhamos. É com grande satisfação que estamos recebendo esse presente do governador Pedro Taques, do prefeito Abdo e do secretário Suelme, tenho certeza que vai ajudar a melhorar ainda mais os trabalhos da nossa Secretaria”, comentou o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Joel de Souza.

O prefeito Abdo Mohammad, ressalta a importância desse benefício para os produtores rurais. “Estamos muito felizes com essa ação, a agricultura familiar merece um olhar especial, esse investimento vem em hora oportuna. Quero agradecer toda administração do Estado que não tem medido esforços para trazer melhorias não só para Jaciara, mas todo Mato Grosso”, concluiu o prefeito.