Governo Municipal promove curso de qualificação para produtores rurais

Jaciara, 04 de dezembro de 2017

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente em parceria com Sindicato Rural e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realiza entre os dias 4 e 6 de dezembro, o curso de Boas Práticas de Herbicida, Fungicida e Aplicação de Defensivos Agrícolas.

O curso está acontecendo na Associação 27 de Novembro, com a participação de aproximadamente sete alunos. De acordo com o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, esse é o último treinamento do ano. “Com esse curso fechamos a nossa série de qualificação para a agricultura familiar do ano de 2017. Agradecemos a parceria que tivemos com o SENAR, ao todo, realizamos nove cursos muito proveitosos”, destacou.

Ao final do curso os participantes receberão certificado emitido pelo Senar, porém, a entrega será realizada entre dez e 15 dias.

Publicado em 04/12/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ