Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Agricultura Turismo E Meio Ambiente Inaugura Nova Sede

NOVA SEDE: Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente inaugura nova sede



Publicado em: 14 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL- ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, às 14h, acontece a inauguração da nova sede da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, localizada na Avenida Arquimedes, nº 47, Bairro Vila Martins.

Desde junho o novo espaço está passando por uma reforma geral. Ttodas as dependências receberam pintura, adequação das instalações elétricas e também a instalação de rede de  internet e telefônica, além disso, todo terreno em torno do prédio recebeu limpeza.

A nova sede é ampla, possui 8 salas e 4 banheiros, isso possibilitará a realização de cursos, palestras, dentre outros eventos. Outro ponto positivo é que as máquinas da Secretaria agora poderão ficar no local.

As equipes da Vigilância Ambiental e da Vigilância Sanitária que atualmente ficam perto do Museu, agora passarão a ficar junto com a Secretaria de Agricultura.

Todos estão convidados a prestigiar este momento importante não só para os servidores, mas também para população em geral, que terá o acesso facilitado para chegar a Secretaria, melhor atendimento e oportunidade de participar de eventos com mais comodidade.


Últimas Notícias