Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Abdo Reune Com Representantes Da EMPAER

AGRICULTURA: Prefeito Abdo reúne com representantes da EMPAER

Publicado em: 16 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Na manhã desta terça feira, 16 de maio, o prefeito, Abdo Mohammad, esteve reunido, juntamente com o secretário de Governo, Charles Fernando, com o secretário de Agricultura, Joel de Souza, o coordenador regional da Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER), Laércio Benedito, a zootecnista da EMPAER, Jéssica Coutinho e a agrônoma, Natália Silva.
O encontro foi uma solicitação da diretoria da EMPAER com a finalidade de expor as atividades da organização e, sobretudo, buscar uma parceria com a prefeitura, por meio de um termo de cooperação.
Na ocasião os representantes da EMPAER, tiveram a oportunidade de discutir e apresentar as demandas dos produtores de leite, além de apresentar a “Chamada Pública do Leite” e o programa Estadual Pró Leite que são executados no município.
A zootecnista, Jéssica Coutinho indicou que a reunião foi uma ocasião favorável para apresentar as demandas e firmar uma parceria. “Nós tivemos a oportunidade de discutir e confirmar em relação ao que será feito em termos de cooperação técnica entre o estado e a prefeitura”, destacou Jéssica.