Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria Municipal Recebe Doacao De 50 Toneladas De Residuo De Milho

AGRICULTURA: Secretaria Municipal recebe doação de 50 toneladas de resíduo de milho

Publicado em: 28 de Abril de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: O Bataglia

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu nesta sexta-feira (28/04) da Usina Porto Seguro de Jaciara a doação de 50 toneladas de resíduos de milho que serão destinados aos produtores rurais.
Segundo o secretário de Agricultura, Joel de Souza Lima, a contribuição está aprovada e será feita a partir do dia 5 de maio, beneficiando aproximadamente 100 famílias, sendo duas toneladas para cada uma.
Ainda de acordo com o secretário essa contribuição é de extrema importância para os agricultores “A doação veio em boa hora, muitos produtores não tem condições de comprar esses resíduos que serão utilizados para alimentar animais”, afirmou.