Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Feirantes Recebem Barracas Para Comercializar Seus Produtos Com Mais Qualidade

AGRICULTURA: Feirantes recebem barracas para comercializar seus produtos com mais qualidade

Publicado em: 12 de Abril de 2012
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A prefeitura de Jaciara em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico fez o sorteio e a entrega de 14 tendas para os feirantes do município. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (11) na feira do bairro Santo Antônio. Além dos feirantes, o prefeito Max Russi, o secretario Milton ferreira Junior e os empresários que fizeram as doações das tendas também estiveram presentes no sorteio.

Cada feirante beneficiado recebeu sua tenda e juntamente com ela um termo de responsabilidade. Se ele faltar três dias na feira sua tenda será repassada a outro feirante. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, essas 14 tendas foram adquiridas através de parcerias entre empresários e prefeitura e mais feirantes ainda serão beneficiados ao logo do tempo.

O gerente da Indústria Gazin, Marcio Pachla, se mostrou contente com os investimentos que a prefeitura vem realizando e se colocou a disposição para parcerias com a Gazin. “Estamos sempre juntos com os projetos da prefeitura. É gostoso participar da feira, ela gera riqueza ao nosso município e essa doação da Gazin mostra que a empresa caminha junto com a população”, comenta o gerente.

Outro empresário que também fez a doação de uma tenda foi o dentista Abdo Mohammad. De acordo com ele a feira municipal já se tornou um lazer para o município. “Nosso intuito é gerar laser a população e sempre poder ajudar, principalmente os nossos feirantes”, finaliza Abdo

A prefeitura fez a doação de cinco tendas e pretende estar sempre buscando mais parcerias para favorecer os produtores e feirantes. Ana Paula Felice que foi contemplada por uma tenda comenta os benefícios dessas doações. “Agora iremos trabalhar na sombra e dar qualidade aos nossos produtos. A prefeitura está de parabéns porque sempre apoia a agricultura familiar e trás melhorias a nossa população”, declara.

Segundo o prefeito Max, a feira foi uma das grandes realizações para a população. “Precisamos melhorar e estamos correndo e nos preparando para isso. O município e as empresas estão trabalhando em conjunto. Hoje distribuímos 14 tendas, assim vamos melhorar a feira e a vida dos produtores do município”, finaliza Max.