Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Incentivo A Agricultura Familiar Gera Bons Frutos

AGRICULTURA: Incentivo a Agricultura Familiar gera bons frutos

Publicado em: 28 de Outubro de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O incentivo a agricultura familiar vem gerando bons frutos, prova disso é a instalação de mais uma feira livre municipal, agora no Bairro Nova Jaciara na Av. Piracicaba. A partir do dia 04 de novembro, toda sexta-feira, os moradores do Nova Jaciara terão a feira mais próxima de suas residências.

A iniciativa partiu do presidente de bairro, Darlot de Oliveira, em conjunto com a Secretaria de Agricultura. De acordo com o secretário adjunto de Agricultura, David de Oliveira, essa iniciativa mostra que o projeto de incentivar a agricultura familiar está dando certo. “Com o apoio da atual administração na agricultura familiar a produção aumenta e isso gera mais projetos e um ganho considerável a população”, declara David.

A feira municipal no Bairro Nova Jaciara contará com produtos de qualidade e produzidos pela própria população, aumentando a comodidade dos moradores que antes precisavam se deslocar até o bairro Santo Antônio para adquirir hortaliças, frutas, entre outros produtos fresquinhos. Além disso, esse novo projeto gera mais lucros aos produtores rurais da nossa região.