Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Recupera Avenida Franscisco Martelli

INFRAESTRUTURA: Prefeitura recupera avenida Franscisco Martelli

Publicado em: 05 de Julho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Uma recuperação asfáltica está sendo realizada na avenida Francisco Martelli, entre as avenidas Marajás e Antonio Ferreira Sobrinho. Segundo o diretor de Urbanismo, Hélio Firmino, o Canoa, todo o material utilizado no serviço foi viabilizado pela Prefeitura de Jaciara e está gerando uma economia de gastos na prestação do serviço.

Canoa explicou que devido a utilização da mão de obra municipal, além da confecção da massa asfáltica pelo próprio setor de Obras, aproximadamente noventa e sete mil reais estão sendo economizados. “Se esse trabalho fosse realizado por uma empreiteira, custaria um valor aproximado de cem mil reais. Como a prefeitura comprou todo o material, confeccionou o produto e está fazendo a aplicação, o custo total baixou para dois mil e setecentos reais”, garantiu.

O diretor informou que para o serviço foram mobilizados 10 trabalhadores, além de utilizados um caminhão para o transporte do material asfáltico, uma escavadeira, dentre outros equipamentos.