Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ruas Do Jardim Aurora Recebem Pavimentacao

INFRAESTRUTURA: Ruas do Jardim Aurora recebem pavimentação

Publicado em: 01 de Junho de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A partir de um convênio firmado entre a Prefeitura de Jaciara e o Ministério das Cidades, ruas do Jardim Aurora, região norte da cidade, estão recebendo pavimentação asfáltica. Segundo o Setor de Planejamento, mais vias serão asfaltadas no decorrer dos meses.

O prefeito Municipal, Max Russi, acompanhado de representantes do poder público, esteve visitando, na última sexta-feira (27), a execução das obras de pavimentação asfáltica, que estão sendo realizadas nas ruas Poguba, Begônias, Carmélias e Margaridas.

Também participaram da visita o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, o de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, o adjunto de Meio Ambiente, Zilmar Barboza Medeiros, além dos vereadores Claudinei Pereira, Clóves Pereira da Silva, Sidney de Souza Soares, Luiz Carlos Guimarães, Rosandro Moura de Andrade e Sebastião Carlos de Almeida.

Obras concluídas

De acordo com o diretor de Planejamento, José Antônio Faustino, a Avenida Coroados, situada na região central, também foi beneficiada pelo convênio. Ele explicou que na via foi realizada uma drenagem para o escoamento de águas pluviais, além da pavimentação.

Uma operação tapa buracos, iniciada há algumas semanas, também está sendo realizada no município. Algumas ruas do Santo Antônio, Santa Luzia e imediações das avenidas Marajás e Botocudos já receberam a visita das equipes de trabalho.

No caso da drenagem, as ruas Iraí, Iporans e Itauma, que abrangem o Bairro Santo Antonio, também foram beneficiadas.

Aliando a sensibilidade ao compromisso, a atual administração já concluiu o asfaltamento de algumas ruas do Bairro Jardim Aeroporto. Outra comunidade que hoje pode comemorar a valorização dos seus imóveis com a chegada do asfalto é a de parte do Santo Antonio, onde foram concluídas as pavimentações na Tabajaras, Tapuias, Tocantins, Bartira e Iraí.

A Avenida Tupiniquins, que do acesso a área do Bosque e também faz parte do convenio com a União, já teve suas obras concluídas.