Prefeitura Municipal de Jaciara Pintura de faixas de pedestres garante mais segurança em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Pintura de faixas de pedestres garante mais segurança em Jaciara

Jaciara, 19 de dezembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal através do Departamento Municipal de Trânsito realizou nesta semana a pintura das faixas de pedestres em todo o município. A ação contou com a parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

A parte central da cidade foi revitalizada com este serviço, contemplando a Rua Moema e a Guaicurus. Desta maneira, a cidade fica ainda mais bonita e proporciona segurança dos motoristas e da população como um todo.

“O pessoal cobra que não vê as faixas, então um pouco que pudermos fazer já ajuda. Essa parceria com a CDL foi muito boa”, afirmou o diretor do Departamento de Trânsito, Joel Umberto.

“Com o tempo, pelo fluxo de carro muito intenso, as marcações vão saindo, a tinta vai ficando mais fraca, então com essa pintura o efeito visual vai ficar melhor, mais bonito e mais seguro”, destacou o prefeito, Abdo Mohammad.

Publicado em 19/12/2018

Fonte: ASCOM-PMJ