Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura instala nova bomba para resolver problema de abastecimento de água no DAE - Prefeitura Municipal de Jaciara

Infraestrutura

Jaciara, 08 de novembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) informa que, na madrugada desta quinta-feira(8) a bomba d'água do PT3 queimou, por esse motivo haverá o racionamento de água nos Bairros São Sebastião, Santa Rita, Cohab São Lourenço, Boa Esperança, Zé Araçá, Jardim Vitória, Flamboyant, Vale Formoso, Florais do Vale, Florais do Planalto, Nova Jaciara, Santa Luzia, Pôr do Sol e Centro.

A bomba já está sendo trocada e a estimativa é que o serviço seja finalizado até amanhã. "Pedimos que a população que economize água na parte baixa da cidade, nós estaremos controlando a água, não vai faltar 100% de água, mas a cada momento estaremos distribuindo água", ressaltou o diretor do DAE, Jair Pessoa.

O gestor ainda relatou que ontem esteve com o prefeito Abdo Mohammad que tem dado todo apoio ao DAE. "O prefeito está de parabéns, falamos sobre as melhorias que precisam ser feitas e vamos continuar lutando para resolver os problemas que vierem", disse.

Publicado em 08/11/2018

Fonte: ASCOM-PMJ