Prefeitura Municipal de Jaciara DAE realizará reparo em rede de água localizada no cruzamento das Ruas Caiçara e Iracema - Prefeitura Municipal de Jaciara

Infraestrutura

Jaciara, 07 de novembro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

Nesta quarta-feira (7), a Prefeitura por meio do Departamento de Água e Esgoto realizou um teste para detectar o vazamento em uma rede de distribuição de água, à pedido de moradores dos Bairros Pôr-do-Sol, Planalto e região.

Utilizando um sensor de solo, no cruzamento das Ruas Caiçara com Iracema, o técnico do DAE, Cristiano, conseguiu identificar onde estava o local exato do problema. Segundo o diretor do departamento, Jair Pessoa, a partir do dia 8 de novembro, quinta-feira, a equipe começará os reparos no local.

"Pedimos a compreensão dos moradores da região, porque nos próximos dias vamos fazer a manutenção dessas ruas,  então possivelmente o tráfego vai ficar um pouco complicado, mas pedimos paciência, logo tudo voltará a normalidade. Estamos trabalhando com todo empenho para solucionar esse vazamento", explicou.

Publicado em 07/11/2018

Fonte: ASCOM-PMJ