Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Avanca Na Melhoria Da Infraestrutura Dos Bairros Com Construcao De Asfalto

BENEFÍCIO: Prefeitura avança na melhoria da infraestrutura dos bairros com construção de asfalto

Publicado em: 07 de Novembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Em continuidade ao cronograma de ações da Secretaria de Infraestrutura, nesta semana foi retomada a construção do asfalto dos bairros Jardim João de Barro e Esmeralda. Nesta quarta-feira (7), o prefeito Abdo Mohammad juntamente com o secretário Jânio Atanazio foram conferir o andamento das obras.

A Rua 2, do Bairro João de Barro, está sendo a primeira a receber o asfalto. Ao todo, dez ruas serão contempladas, incluindo o Bairro Jardim Esmeralda, totalizando mais de 1.800 metros de asfalto linear.

"Agradeço ao prefeito Abdo pela confiança, ele determinou que fizéssemos ainda esse ano o asfalto desses locais, mesmo com o tempo chuvoso estamos fazendo essa obra. Quero agradecer toda equipe da infraestrutura, todos os funcionários, motoristas, os operadores que estão empenhados em fazer esse asfalto", ressaltou o secretário de Infraestrutura.

Segundo o prefeito, esse investimento é fruto de economias da administração municipal. "Após o tempo de preparação, aplicação de base, sub-base, estamos começando a aplicação do asfalto de fato. Estou muito feliz, são dois bairros que esperam esse benefício há duas décadas ou mais, estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida da população", disse.