Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Manutencao Na Ponte Do Rio Agua Grande

BENEFÍCIO: Prefeitura realiza manutenção na ponte do Rio Água Grande

Publicado em: 29 de Outubro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Visando dar mais segurança e qualidade no transporte  de veículos, a Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou este mês a recuperação da ponte do Rio Água Grande (cerca de 3km do centro da cidade).

A ponte possui 7 metros  de comprimento e está localizada nas imediações do Abrigo Sombra da Acácia. Com o serviço executado os moradores poderão transitar tranquilamente pela região que dá acesso a "estrada do 27" (até a pensão seca), aos assentamentos São Francisco, Plano Piloto e Lambari.

O secretário de Governo, Cleiton Godoi foi conferir o término da revitalização. "Estamos em nome do prefeito Abdo na zona rural acompanhando, fiscalizando, como ficou essa manutenção e é fato que ficou muito bom. Uma ponte que estava em um estado ruim, colocando em risco a vida das pessoas que moram na região e das crianças que passam para ir para suas escolas. Quero parabenizar o secretário de Infraestrutura Jânio e o senhor João que com muito capricho deram essa manutenção", explicou.