Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Construcao Da Nova Escola No Bairro Aeroporto II Segue Em Ritmo Acelerado

OBRA: Construção da nova escola no bairro Aeroporto II segue em ritmo acelerado

Publicado em: 21 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Nesta quinta-feira, 21 de junho, o secretário de Governo, Cleiton Godoi e o secretário adjunto de Obras e Urbanismo, Jozimar Elielton, acompanharam a obra da escola que está sendo construída no bairro Jardim Aeroporto II.

Ao todo são mais de 3.150 mil metros quadrados de área construída. A obra que conta com R$ 3.638.645, 62 de investimentos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e mais R$ 864.004,15 de contribuição do Governo Municipal de Jaciara.

"Já estamos com a parte de reboco pronta, estamos fazendo as canaletas de águas fluviais, os muros e o telhado. Temos um aglomerado de oito prédios, aqui cerca de 600 crianças poderão usufruir do espaço", explicou o mestre de obras, Altair Coraleski.

De acordo com Jozimar, a região do bairro Aeroporto cresceu consideravelmente, a obra vai conseguir atender melhor a demanda da população deste bairro e de toda a região. "O prefeito Abdo juntamente com o secretário Adnan estão acompanhando a obra de perto para que consigamos o mais rápido possível dar esse presente para a comunidade jaciarense", destacou o secretário adjunto, Jozimar.

"Estou aqui em nome do prefeito Abdo acompanhando de perto a obra, é uma escola que vai trazer dignidade para as pessoas, valorização desses bairros próximos e que com certeza vai atender uma grande demanda na questão da educação. Uma obra de muita qualidade, podemos ver isso nas estruturas, acredito que Jaciara ganha com isso" disse o secretário de Governo, Cleiton Godoi.