Prefeitura Municipal de Jaciara Operação tapa buracos passará pelos bairros São Sebastião e Santa Rita nos próximos dias - Prefeitura Municipal de Jaciara

Infraestrutura

Jaciara, 15 de junho de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura tem trabalhado intensamente na operação tapa buracos. Nesta sexta-feira, 15 de junho, a equipe esteve no bairro São Sebastião dando continuidade nas ações de revitalização da pavimentação asfáltica.

O superintendente de Urbanismo, Odair Nogueira, explicou como está o cronograma de atividades. "Nós já fizemos o bairro Nova Jaciara, Santa Luzia, toda região da Cohab São Lourenço, São Nicolau, Boa Esperança, Zé Araçá, Flamboyant e agora estamos no São Sebastião e Santa Rita", informou Odair.

A equipe está com duas frentes de trabalho, que são as mesmas que vão trabalhar quando for liberada a lama asfáltica. "Já fizemos a Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, Marajá, Botocudos, na região da cadeia, trabalhamos nos pontos mais críticos", explicou o superintendente.

A estimativa é que os trabalhos sejam finalizados, nos bairros iniciados hoje (15), até o final da semana que vem.

Publicado em 15/06/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ