Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Operacao Tapa Buracos Na Estrada Parque Cachoeira Da Fumaca

BENEFÍCIO: Prefeitura realiza operação tapa buracos na Estrada Parque Cachoeira da Fumaça

Publicado em: 11 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Na semana passada o Governo Municipal, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura e Meio Ambiente, iniciou a operação tapa buracos na Estrada Parque Cachoeira da Fumaça. Nesta segunda-feira, 11 de junho, os trabalhos foram finalizados.

De acordo com o encarregado do setor de Infraestrutura, Leandro Barbosa, essa ação foi realizada à pedido do prefeito Abdo e também da população. "O tráfego estava muito ruim, então tivemos que dar uma atenção especial para essa estrada, agora está muito melhor para quem passa pelo local, seja a passeio ou trabalho, com isso vai dar mais segurança para a comunidade", destacou Leandro.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Joel de Souza, ressaltou que o trecho sendo Estadual (MT 457) o prefeito solicitou que fossem realizados serviços de urbanismo e infraestrutura naquela área. "Estamos muito felizes em ter realizado esse trabalho, primeiro, limpamos toda estrada e fizemos a operação tapa-buracos. Sabemos que essa é uma MT importante para Jaciara porque dá acesso aos nossos pontos turísticos, atendendo a nossa população e diversos visitantes", disse o secretário.